VIOLÊNCIA

Mulher é esfaqueada ao reagir a assalto dentro de ônibus no Recife; suspeitos são presos

Três assaltantes, sendo dois homens e uma mulher, estavam na parte de trás do ônibus quando abordaram a vítima

Crime ocorreu na manhã deste sábado (18)Crime ocorreu na manhã deste sábado (18) - Foto: Ernani Tavares/ Rádio Folha FM

Passageiros da linha de ônibus Pau Amarelo, da empresa Conorte, foram surpreendidos, na manhã deste sábado (18), com um assalto seguido de esfaqueamento. O crime ocorreu dentro do veículo.

Segundo relatos de passageiros, três assaltantes, sendo dois homens e uma mulher, estavam na parte de trás do ônibus quando abordaram a vítima. Eles puxaram a bolsa dela, que reagiu e acabou levando uma facada no braço direito

O crime ocorreu quando o veículo parou na rua Martins de Barros, no Recife, em frente ao banco Santander. Os criminosos conseguiram levar a bolsa e correram em direção ao Cais de Santa Rita. A vítima permaneceu deitada no chão do ônibus, sangrando. Os passageiros ficaram abalados e a maioria preferiu sair do veículo.

A mulher foi socorrida ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. Segundo as últimas informações de pessoas próximas à vítima, ela teve um corte profundo, mas está bem.

A Polícia Militar informou que foi acionada para a ocorrência e iniciou rondas para tentar encontrar os suspeitos. Agentes da Operação Papai Noel abordaram quatro indivíduos no Mercado de São José. Segundo a polícia, na mochila de um deles estava um celular - o homem não informou a origem. Também foi achada a faca suja de sangue usada no crime

Ainda de acordo com a PM, passageiros do coletivo reconheceram dois dos suspeitos como autores do crime, um homem e uma mulher, que, em seguida, confessaram a participação no assalto. 

A terceira envolvida não estava no local e a vítima os reconheceu através de imagens.

Todos os quatro suspeitos foram levados para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife, para adoção das medidas cabíveis.

Veja também

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela
Venezuela

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios
Queimadas

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios

Newsletter