Mulher entra em luta corporal, domina ex-companheiro e cessa agressões, no Agreste; ele foi preso
Caso foi registrado nesse domingo (25) e o homem terminou preso por violência doméstica
Um homem foi preso após agredir a ex-esposa em uma residência em Sanharó, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Militar disse que a mulher conseguiu fazer com que o homem parasse as agressões após entrar em luta corporal com ele.
O homem havia acabado de pegar uma faca quando a mulher conseguiu dominá-lo. O caso foi registrado nesse domingo (25) e o agressor foi autuado por violência doméstica.
Policiais militares da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados por meio de ligação anônima. O denunciante afirmou que uma mulher estava sendo agredida em uma rua da cidade.
"Foi feito o deslocamento e, ao chegar no local indicado, o efetivo se deparou com o suspeito embriagado, caído no chão, sendo contido pela vítima", explicou a Polícia Militar de Pernambuco.
Leia também
• Homem de 41 anos morre após se afogar na praia de Boa Viagem, no Recife
• Estrangeiro é preso com 13,6 kg de cocaína escondidos no Aeroporto do Recife
A mulher relatou aos policiais que rompeu o relacionamento com o homem, que não aceitava a separação. Ele então invadiu a residência e começou a espancar a vítima.
"Ela apresentava hematomas e contou aos policiais que já sofrera outras agressões e ameaças de morte. Nervosa, chegou a desmaiar e foi levada para uma unidade de saúde", acrescentou a corporação.
O agressor foi apresentado na Delegacia de Plantão de Belo Jardim, também no Agreste do Estado, juntamente com a faca apreendida, para adoção das medidas legais cabíveis, ainda segundo a PM.