Logo Folha de Pernambuco

Rio Grande do Norte

Mulher morre e outra fica ferida após quadriciclo em que estavam cair de falésia na praia de Pipa

Acidente aconteceu por volta das 16h40 dessa quarta-feira (17)

Quadriciclo despencou de uma falésia na praia de PipaQuadriciclo despencou de uma falésia na praia de Pipa - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher morreu e outra ficou ferida após o quadriciclo em que estavam despencar de cima de uma falésia na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu por volta das 16h40 dessa quarta-feira (17).

As vítimas foram identificadas como Ana Carla Silva de Oliveira, de 31 anos, que morreu no local, e sua cunhada, de 29 anos - cujo nome não foi divulgado -, socorrida de helicóptero para um pronto-socorro e encaminhada para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde permanece internada. O estado de saúde dela não foi informado.

Ana Carla Silva de OliveiraAna Carla Silva não resistiu e faleceu ainda no local | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ana Carla era de Roraima e estava no Rio Grande do Norte com familiares. A vítima era servidora da Assembleia Legislativa de Roraima, que emitiu uma nota lamentando o fato.

"A Mesa Diretora, demais parlamentares e servidores, em especial do gabinete do deputado Dr. Cláudio Cirurgião, colegas de Ana Carla, prestam condolências e solidariedade a familiares e amigos neste momento difícil", diz a nota.

Por meio de nota, a prefeitura de Tibau do Sul também lamentou o ocorrido e informou que vai instaurar um processo administrativo para apurar o ocorrido.

"A atividade de quadriciclo possui legislação regulamentadora, de acordo com Lei Municipal 727 de 12 de novembro de 2021. Em face ao acidente, a prefeitura irá instaurar um processo administrativo com vistas a apurar os fatos ocorridos e sendo o caso, apontar a responsabilidade", informou a gestão.

Veja também

Argentina rejeita ordem de prisão do TPI porque 'ignora' direito de defesa de Israel
POSICIONAMENTO

Argentina rejeita ordem de prisão do TPI porque 'ignora' direito de defesa de Israel

Coroação do rei Charles III custou R$ 528 milhões ao Reino Unido
FAMÍLIA REAL

Coroação do rei Charles III custou R$ 528 milhões ao Reino Unido

Newsletter