Logo Folha de Pernambuco

Polícia

Mulher morre no HR após ser baleada em assalto a casa de rações em Abreu e Lima

Vítima entregou dinheiro do caixa após o anúncio do assalto, mas criminosos dispararam contra ela

Câmeras de segurança flagraram o momento do crimeCâmeras de segurança flagraram o momento do crime - Foto: Reprodução/g1 PE

Uma mulher de 30 anos morreu, nessa terça-feira (21), após ter sido baleada em um assalto a uma casa de rações, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, a vítima, identificada como Suzana Neves de Almeida, trabalhava no estabelecimento quando dois desconhecidos entraram no local com uma arma de fogo e anunciaram o assalto.

Os criminosos exigiram o dinheiro do caixa e a mulher atendeu, sem mostrar reação. Apesar disso, antes de fugir, os homens atiraram contra ela.

Suzana chegou a ser socorrida para a UPA de Cruz de Rebouças, em Igarassu, e depois foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. 

De acordo com a assessoria de comunicação do HR, a vítima deu entrada no hospital às 15h53. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde da capital pernambucana. O óbito ocorreu por volta das 18h.

O caso foi registrado como homicídio doloso consumado pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que iniciou as investigações. A apuração deve apontar autoria e motivação do crime.

O corpo de Suzana Neves de Almeida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro, área central da capital pernambucana.

Veja também

Argentina rejeita ordem de prisão do TPI porque 'ignora' direito de defesa de Israel
POSICIONAMENTO

Argentina rejeita ordem de prisão do TPI porque 'ignora' direito de defesa de Israel

Coroação do rei Charles III custou R$ 528 milhões ao Reino Unido
FAMÍLIA REAL

Coroação do rei Charles III custou R$ 528 milhões ao Reino Unido

Newsletter