RIO DE JANEIRO

Mulher que deixou ônibus minutos antes do sequestro na Novo Rio relembra episódio: ''Nasci de novo''

Passageiros foram mantidos reféns por cerca de três horas

Daiana Carelli publicou uma foto em suas redes sociaisDaiana Carelli publicou uma foto em suas redes sociais - Foto: Redes sociais/Reprodução

A juiz-forana Daiana Carelli era uma das passageiras do ônibus onde 17 pessoas foram feitas reféns na rodoviária Novo Rio, nesta terça-feira (12). A mulher de 34 anos conseguiu deixar o veículo antes que o sequestro tivesse início e relatou em suas redes sociais como foi o episódio. Os passageiros foram mantidos reféns por cerca de três horas.

— Só para avisar vocês que eu estou bem. Eu saí minutos antes do cara atirar dentro do ônibus — diz Carelli em um vídeo publicado nos stories em sua conta no Instagram.

Daiana Carelli publicou uma foto em suas redes sociais na qual aparece escreveu: "12 de março de 2024, nasci de novo. Estava dentro do ônibus indo para Juiz de Fora e um cara começou a atirar dentro do ônibus..."

Segundo Carelli, o ônibus quebrou, e ela, por conta do calor, optou por deixar o veículo e esperar do lado de fora.

— Tirei uma foto para mandar para um amigo, e eu só vi os tiros comendo lá dentro, o vidro quebrando. Deu tempo de correr. E aí eu deitei na primeira rampa que tinha. Passou um tempinho e a polícia chegou e teve uma nova troca de tiros — conta ela na gravação

— Foi loucura. Estou muito grata a Deus por ter saído naquela hora. Foram feitos 17 reféns e eu poderia estar lá dentro.

Veja também

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela
Venezuela

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios
Queimadas

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios

Newsletter