Olinda

Mutirão da Rede de Fisioterapia de Olinda atenderá 140 pacientes nesta terça-feira (27)

Pacientes serão acionados pelos profissionais para agendar os atendimentos

A prioridade é de quem está por mais tempo na lista de esperaA prioridade é de quem está por mais tempo na lista de espera - Foto: Divulgação

Moradores de Olinda que estão aguardando atendimento fisioterápico serão atendidos, nesta terça-feira (27), durante mutirão programado pela Rede de Reabilitação de Olinda. Serão 140 pacientes ao longo do dia no Centro de Reabilitação, no Bairro Novo, e nos núcleos de Ouro Preto e Águas Compridas. 

A prioridade dos atendimentos são os pacientes que estão há mais tempo na fila de espera. Para isso, profissionais entram em contato e agendam os serviços, que serão realizados das 8h às 12h e das 13h às 16h, sendo 80 na sede e outros 30 em cada um dos núcleos. 

A ideia é que os mutirões passem a ser mais frequentes e isso agilize os atendimentos, explica a coordenadora do Centro, Angélica Dionísio. “Vamos atender pacientes de todas as idades, mas já verificamos que a maioria é adulto. Nossa ideia é fazer esses mutirões a cada três meses para reduzirmos o máximo possível a espera".

Todo o procedimento será realizado seguindo os protocolos do Conselho Regional de Fisioterapia, que inclui distanciamento social e o uso de máscara.

 

Veja também

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela
Venezuela

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios
Queimadas

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios

Newsletter