Logo Folha de Pernambuco

Virada Recife 2025

Pablo emociona público e agradece carinho dos recifenses: "Me abraçam sempre"

Pablo subiu ao palco cantando seus maiores sucessos

Virada Recife. Na foto, show de Pablo.Virada Recife. Na foto, show de Pablo. - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Atração deste sábado (28) na Virada Recife 2025, o cantor Pablo subiu ao palco para emocionar o público. O artista se apresentou após PV Calado e Raphaela Santos, e aproveitou para agradecer pelo carinho que os recifenses sempre tiveram com ele desde o início da carreira.

"Eu quero que vocês saibam que eu tenho um carinho enorme por vocês. O estado de Pernambuco sempre me recebeu com muito carinho, em especial Recife. Desde o início da minha carreira, vocês me abraçam sempre. Sou muito grato pelo convite para estarmos aqui. É em nome de vocês que estamos aqui participando da Virada Recife 2025", afirmou o cantor.

Pablo subiu ao palco cantando seus maiores sucessos, como "Não Me Procure Mais", "E Aí Bebê" e "Homem Não Chora". Foi possível perceber, de fato, uma conexão forte com as milhares de pessoas presentes, que não só cantaram todas as canções, como também choraram, gritaram e se divertiram.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Folha de Pernambuco (@folhape)

Pablo foi a terceira atração da noite. Ainda neste sábado, sobem ao palco da Virada Recife 2025, na orla do Pina, Zona Sul da capital, as cantoras Priscila Senna e Claudia Leitte.

Virada Recife
A Virada Recife 2025 começou na última quinta-feira (26), com todos os holofotes principais para a grande estrela da noite, Roberto Carlos. Em uma apresentação emocionante, o "Rei" proporcionou um momento único para cerca de 200 mil pessoas na Orla do Pina.

Após um dia de pausa na sexta (27), as atrações voltaram neste sábado, e seguem agora sem parar até a terça-feira (31), quando vai ser comemorado o Réveillon. 

A programação da festa vai contar ainda com com grandes nomes da música nacional, como Alok, Jorge e Mateus, Alceu Valença, Xand Avião, Nattan e Henry Freitas.

Neste ano, foi inserido um dia a mais de shows em relação ao ano passado, com 19 atrações confirmadas.  O Réveillon do Recife vai ter, ainda, vários polos descentralizados, para levar uma programação diversa também para outros pontos da cidade.

Veja também

Declarações de nova dirigente de 'Assuntos da Mulher' causam polêmica na Síria
Síria

Declarações de nova dirigente de 'Assuntos da Mulher' causam polêmica na Síria

Como as alucinações da IA têm ajudado a ciência a criar novos remédios e até ganhar o Nobel
Saúde

Como as alucinações da IA têm ajudado a ciência a criar novos remédios e até ganhar o Nobel

Newsletter