BRASIL

Nas redes, prima de Daniella Perez fala sobre morte de Guilherme de Pádua

"Jamais, por pior que fosse a pessoa, desejei ou comemorei a morte de alguém", postou Bárbara Ferrante

Guilherme de PáduaGuilherme de Pádua - Foto: Reprodução YouTube

Bárbara Ferrante, prima de Daniella Perez, postou no Instagram um comentário sobre a morte do assassino da atriz, Guilherme de Pádua. No post, ela diz que jamais imaginou que comemoraria a morte de alguém como o faz agora.

Babi era muito próxima de Daniella e na série documental "Pacto brutal: O assassinato de Daniella Perez” mostra a roupa usada no dia em que a atriz foi morta.

"Jamais, por pior que fosse a pessoa, desejei ou comemorei a morte de alguém. Mas esse FDP eu desejo que vá para o quinto dos infernos onde não poderá mais fazer sua cena de Madalena arrependida para uma igreja que compactua com um assassino da pior estirpe", postou Babi, que é filha do irmão de Glória Perez, mãe de Daniella.

 

Em seu depoimento no documentário, Babi descreve algumas ações de Paula Thomaz desde que ganhou a liberdade, em 1999, relatando o que poderia ser uma obsessão da ex-detenta com a vítima:

"Ela saiu do presídio e o que ela foi fazer? Foi estudar Direito na mesma faculdade onde a Dani estudou e o irmão dela, Rodrigo, se formou. Depois, ela muda de faculdade e escolhe quem como professor? O promotor (Maurício Assayag) que a condenou. Ela escolheu a dedo".
 

Em entrevista ao Extra, o ator Tonico Pereira disse que a morte de Guilherme veio como um castigo pelo crime que ele cometeu.

- Eu não tenho o que falar desse cara. A morte é um merecimento, porque vem para todos. Para ele foi um castigo, pelo que ele fez. Eu espero sempre morte, inclusive a minha. E a notícia da morte dele só me traz recordações muito tristes.

Veja também

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela
Venezuela

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios
Queimadas

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios

Newsletter