Nenhuma ocorrência grave foi registrada pelo Corpo de Bombeiros neste feriado
O Corpo de Bombeiros registrou, em todo o feriado - período entre o sábado (5) e a segunda - feira (7) - 3.873 intervenções
Mesmo com o grande volume de pessoas no litoral pernambucano durante o feriado da independência, não houveram ocorrências graves. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram realizadas 3.873 intervenções nas praias e 6 crianças perdidas foram auxiliadas pelas equipes de salvamento.
Leia também
• População lota praias do Estado no primeiro feriado após liberação do comércio
• Banhistas desrespeitam normas sanitárias nas praias do Grande Recife
• Instituições oferecem capacitação gratuita a quiosqueiros das praias de Boa Viagem e do Pina
A movimentação nas praias nesta segunda-feira (7) foi marcada pela falta de respeito às orientações de segurança e higiene para evitar o contágio pelo novo coronavírus. As equipes de fiscalização das praias circularam pela faixa de areia distribuindo equipamentos de proteção individual e orientações por vários trechos do litoral de Pernambuco.
O Corpo de Bombeiros registrou, em todo o feriado - período entre o sábado (5) e a segunda - feira (7) - 3.873 intervenções. As ações são desde o aviso de área perigosa a retirada de pessoas da água. Também foram registradas 6 crianças perdidas. Nenhum caso grave.