Logo Folha de Pernambuco

Chuva

Neoenergia reforça número de equipes após previsão de chuvas em Pernambuco

Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), o Estado deve registrar chuva de fraca a moderada até o próximo domingo (14)

Chuva no RecifeChuva no Recife - Foto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco

Após a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) informar que as chuvas devem aumentar em algumas regiões do Estado a partir desta quarta-feira (10), a Neoenergia Pernambuco divulgou que montou um esquema especial para atender aos clientes no menor espaço de tempo possível, caso necessário. 

A distribuidora reforçou o número de equipes nas ruas. Além disso, o Centro de Operações Integradas (COI), que coordena todas as equipes nas ruas, terá seu número de controladores duplicado.

“Montamos um esquema especial para realizar o atendimento célere em todas as regiões. As equipes estão prontas para, inclusive, se deslocarem das cidades mais tranquilas para outras que exigirem mais, no momento. O importante é atendermos aos nossos clientes de forma assertiva e com o mínimo de tempo possível”, afirmou o gerente operacional da Neoenergia Pernambuco, Victor Gonçalves.

Os clientes da Neoenergia que identificarem interrupção no fornecimento, ou qualquer outro fato fora da normalidade relacionado à rede de distribuição, devem entrar em contato com a distribuidora por meio do teleatendimento 116, do WhatsApp 81 3217-6990, do site oficial ou do app da empresa.

No momento da ligação, é importante informar o código do cliente (pode ser encontrado na conta de energia) e o endereço completo. O esquema especial vai funcionar até que todos os clientes sejam atendidos, em todo o Estado.

Previsão da Apac
Pernambuco deve registrar chuva de fraca a moderada até domingo (14). A previsão é da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).
 

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter