Bahia

"Ninguém me acordou", diz jovem que viralizou após dormir e ficar preso no metrô de Salvador

Na plataforma X, Hebert Henrique Souza publicou um vídeo do momento em que acordou

Hebert dormiu no metrô de Salvador e acabou preso no vagão com as luzes apagadasHebert dormiu no metrô de Salvador e acabou preso no vagão com as luzes apagadas - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um baiano de 23 anos viralizou nas redes sociais após compartilhar que dormiu no metrô de Salvador e acabou preso no vagão com as luzes apagadas.

O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira (24). Na plataforma X (antigo Twitter), Hebert Henrique Souza publicou um vídeo do momento em que acordou e percebeu que estava sozinho no transporte. Na legenda, ele escreveu "ninguém me acordou".

“Gente, eu dormi no metrô e aí simplesmente me prenderam dentro do metrô. Eu não estou nem acreditando que isso está acontecendo comigo, ninguém me acordou. Chegou na última estação e eu estou simplesmente preso. Gente, eu não sei nem o que é que está acontecendo”, disse o jovem.

Até a publicação desta matéria, o vídeo com o relato do caso conta com mais de 5,5 milhões de visualizações e 102 mil curtidas. Em uma outra postagem, ele destaca que o pior momento foi quando descobriu que tudo estava desligado.

Hebert afirma que pegou o transporte na Estação Tamburugy e seguia para a Estação Lapa, que é a última da linha 1 do metrô de Salvador, e acabou dormindo no caminho.

Ao chegar na estação final, os vagões são esvaziados, e o equipamento vai para uma área de acesso restrito para depois voltar à plataforma e fazer o percurso inverso.

“Eu olhei para fora, estava literalmente tudo assim, no escuro, total escuro e é isso. Pelo menos eu consegui sair com vida", publicou.

Hebert Henrique informou que foi liberado do vagão 5 minutos depois do susto, logo após o metrô voltar para a plataforma da Estação Lapa.

“Eu fiquei lá no escuro esperando. O trem voltou para que as pessoas pudessem pegar no sentido contrário da Lapa e aí eu tive que sair. Deram risada de mim”, explicou.

Veja também

Putin assina decreto para incorporar 180 mil militares às Forças Armadas; efetivo de combate chegará
Rússia

Putin assina decreto para incorporar 180 mil militares às Forças Armadas; efetivo de combate chegará

Como a gravidez muda o cérebro? Novo estudo da Nature Neuroscience detalha pela 1ª vez como certas á
Saúde

Como a gravidez muda o cérebro? Novo estudo da Nature Neuroscience detalha pela 1ª vez como certas á

Newsletter