Noronha não seguirá novas medidas e mantém restrição de serviços não essenciais das 22h às 5h
Na ilha, segundo comunicado assinado pelo administrador Guilherme Rocha, seguirá vigente a determinação anterior
O arquipélago de Fernando de Noronha ficará de fora das novas medidas restritivas anunciadas pelo Governo de Pernambuco, na segunda-feira (1º).
Na ilha, segundo comunicado assinado pelo administrador Guilherme Rocha, seguirá vigente a determinação que proíbe atividades não essenciais de 22h às 5h, em todos os dias da semana.
A decisão vale até 17 de março e visa conter o avanço da Covid-19 - a ocupação de leitos da rede pública alcançou 93% na segunda-feira.
Leia também
• Shoppings, igrejas, clubes e parques fechados aos finais de semana
• Atividades não essenciais estão proibidas das 20h às 5h durante a semana em todo o Estado
• Com quatro novos casos, Noronha soma 533 infectados
No restante do Estado, as atividades não essenciais serão proibidas entre 20h e 5h de segunda a sexta-feira e durante todo o fim de semana, também até 17 de março.
"Lembramos a todos - moradores, trabalhadores e turistas - a fundamental importância de serem observadas todas as medidas de proteção, como o uso de máscaras, higienização das mãos e distanciamento social", diz trecho do comunicado.
Coronavírus em Fernando de Noronha
O último boletim divulgado pela Administração de Fernando de Noronha, na última sexta-feira (26), aponta para um total de 539 casos confirmados de Covid-19 em Fernando de Noronha, sendo 457 locais e 82 importados - aqueles registrados no continente.
A ilha registrou dois óbitos em decorrência da doença. Na última atualização, a Administração informou que ha um paciente internado em um hospital de referência no Recife e outros 57 em quarentena na ilha.