Empresário Antônio Manoel Cavalcanti
Empresário Antônio Manoel CavalcantiFoto: Divulgação

Faleceu na última quarta-feira (20) o empresário pernambucano Antônio Manoel Cavalcanti Pessoa, mais conhecido como Seu Antão, ou Tãozinho. A missa de sétimo dia será realizada na próxima terça-feira (26) às 19h na Igreja Matriz de Vitória de Santo Antão, e será transmitida ao vivo de forma remota, pelo Facebook e canal do Youtube da paróquia da cidade.

O empresário estava internado há uma semana no Hospital Real Português, no Recife, vítima do novo coronavírus. Aos 73 anos, Antônio deixa quatro filhos e 11 netos. De acordo com a família, Seu Antão lutou contra o Coronavírus durante 10 dias em casa e ficou sete dias hospitalizado.

Nascido em uma família humilde, Antônio era considerado um homem de valores incalculáveis e com uma visão empresarial fora da curva. Atuou em diversos ramos, em especial no setor de combustíveis e construção civil.

Em razão da sua grande contribuição à vida econômica e social da cidade de Vitória de Santo Antão, a Câmara de Vereadores da cidade emitiu uma nota expressando solidariedade com os familiares e o profundo pesar pelo falecimento de Antônio. Além disso, foi decretado luto oficial de três dias na cidade de Vitória.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: