Kartródomo Tamboril, em Paulista
Kartródomo Tamboril, em PaulistaFoto: Reprodução/Instagram

O Procon-PE, junto ao Corpo de Bombeiros, dando continuidade às fiscalizações nas pistas de kart do Estado, esteve, na tarde desta quarta-feira (14), no Kartódromo do Tamboril, localizado na Estrada do Sítio do Pica-Pau Amarelo, bairro da Guabiraba, em Paulista.

O órgão encontrou o local fechado, apesar de ser horário de funcionamento, de acordo com o site da empresa.

A série de fiscalizações ocorre após a estudante Débora Estefany, 19 anos, ser vítima de escalpelamento em um acidente de kart no domingo (10), em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Segundo informações de transeuntes, o kartódromo não abre as portas desde o último incidente. “Pedimos que as pessoas denunciem caso encontrem irregularidades. O consumidor é o nosso principal fiscal”, explica a gerente de fiscalização, Danyelle Sena.

Leia também: 
Equipe médica detalha estado de saúde da jovem escalpelada por kart
Procon e Bombeiros veem irregularidades em pista de kart onde jovem foi escalpelada
Jovem de 19 anos é escalpelada por kart no Recife

O Procon-PE interditou dois estabelecimentos esta semana. O Adrenalina Kart Racing, que funciona no estacionamento do Wall Mart, de Boa Viagem, local onde ocorreu o acidente; e o GKI Guararapes Kart Indoor, localizada no estacionamento do supermercado Carrefour, no bairro da Torre. Os dois locais funcionavam de forma ilegal.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: