Delegado Diogo Santiago está à frente das investigações
Delegado Diogo Santiago está à frente das investigaçõesFoto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

A polícia iniciou as investigações para tentar identificar os suspeitos do assalto à kombi que terminou com a morte da estudante Isaelle dos Santos, na noite dessa terça-feira (13), no trecho da BR-408, próximo ao trevo de Tiúma, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Após depoimentos colhidos na manhã desta quarta-feira (14), na Delegacia de São Lourenço, a polícia informou que a jovem de 23 anos se assustou e se jogou do veículo em movimento. “De acordo com os depoimentos, ela teria se assustado e acabou se jogando da Kombi. Os relatos das vítimas afirmam que os dois suspeitos eram bastante violentos", detalhou o delegado responsável pelo caso, Diogo Santiago. Ambos portavam armas durante o assalto.

Leia também:
Jovem morre após cair de kombi durante assalto em São Lourenço
PMs fazem parto dentro de carro durante engarrafamento no Recife

De acordo com a polícia, os dois suspeitos ainda não foram identificados. “Sabemos que uma das principais características que chama atenção nos suspeitos é que um deles possui uma tatuagem de coroa em seu pescoço”, relatou.

Isaelle Maria morreu durante o assalto

Isaelle Maria morreu durante o assalto Foto: Cortesia/WhatsApp

Até o fim da manhã, três pessoas haviam sido ouvidas e outras duas estavam previstas para prestar depoimento esta desta quarta. A polícia solicita que, se alguém identificar ter sofrido algum tipo de ação criminosa por esse suspeito com a tatuagem no pescoço, nas imediações de Camaragibe e São Lourenço da Mata, que procure a delegacia. As investigações seguem durante o dia. “Estamos em diligência. Caso consigamos pegar um dos dois, ambos serão pegos em flagrante”, complementou o delegado.

No fim da tarde, o delegado informou haver recebido denúncias sobre possíveis suspeitos. "Equipes estão fazendo buscas em outras cidades, mas não houve nenhuma confirmação”, afirmou.

Relembre o caso
A estudante Isaelle Maria dos Santos Oliveira, de 23 anos, morreu após cair de uma kombi em movimento durante assalto em Tiúma, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na noite dessa terça-feira (13). A jovem estava acompanhada de um primo no momento da ação criminosa e teria se jogado do veículo, que fazia linha São Lourenço/Paudalho, após os bandidos afirmarem que matariam todos caso alguém tivesse escondido celular.

Os suspeitos subiram na kombi e anunciaram o assalto quando o veículo trafegava pela  BR-408 próximo ao trevo de Tiúma. Isaelle foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. No entanto não resistiu aos ferimentos provocados pela queda e morreu na unidade de saúde.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: