Crime ocorreu na rua Enéas Cavalcante de Santana
Crime ocorreu na rua Enéas Cavalcante de SantanaFoto: Reprodução/Google Street View

Um motorista de aplicativo foi morto com pelo menos dois tiros na noite dessa segunda-feira (16), na rua Enéas Cavalcante de Santana, no Centro de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, Marlon Alves de França, de 28 anos, foi assassinado dentro do próprio carro que dirigia. Ele foi baleado por pessoas desconhecidas que também estavam no veículo. O motorista conseguiu sair do carro após ser ferido, mas caiu na rua, ainda de acordo com a polícia.

Leia também:
Motorista de aplicativo é achado com tiro na cabeça na Guabiraba
Motorista de aplicativo é morta com dois tiros no pescoço na Grande SP

O motorista foi socorrido por policiais militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife. Marlon, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A Polícia Civil informou em nota que investiga o homicídio e instaurou um inquérito policial para apurar o crime e identificar autores e motivação.

A polícia não informou se as pessoas que estavam no carro e atiraram contra o motorista eram passageiros. A família de Marlon confirmou aos policiais que ele trabalhava dirigindo para aplicativos de transporte particular. Peritos do Instituto de Criminalística foram ao local e devem esclarecer a dinâmica do crime. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: