O último Congresso, ocorreu no Estádio do Arruda, e reuniu cerca de 20 mil fiéis
O último Congresso, ocorreu no Estádio do Arruda, e reuniu cerca de 20 mil fiéisFoto: Divulgação

Milhares de fiéis são esperados de 12 a 14 de julho na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, para o Congresso Regional das Testemunhas de Jeová. O último congresso, ocorreu em outubro de 2018, e reuniu uma média de 20 mil fiéis durante os dias de evento. O tema deste ano é “O amor nunca acaba”, e a expectativa da organização é de que a média de 2019 gire em torno de 30 mil pessoas por dia.

O Congresso Regional ocorre simultaneamente ao Congresso Internacional em São Paulo, que reúne público e congressistas de diversos países. Ambos são totalmente gratuitos e abertos ao público. Mais de 5 mil voluntários estão auxiliando em toda a estruturação do evento na Arena Pernambuco.

As equipes de áudio e vídeo terão à disposição 3 telões de exibição e os equipamentos de som necessários para o funcionamento pleno do Congresso, oferecidos pela administração do estádio.

Leia também:
2º Congresso Brasileiro de Autoconhecimento – Vida!
Fiéis 'renascem' apoiados na força da devoção


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o objetivo de viabilizar a entrada dos participantes, preparou um esquema e fechará a via direta que dá acesso ao estádio pela BR-408.

Apenas carros particulares e ônibus credenciados vão poder utilizar o estacionamento da Arena. Os demais, conseguirão facilmente acesso através do metrô, com desembarque na estação Cosme e Damião, e logo em seguida, utilizando um ônibus BRT exclusivo que deixará o público dentro das dependências do estádio.

Os interessados em mais informações sobre este ou outros Congressos, podem acessar o portal jw.org.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: