Réveillon

Olinda divulga esquema especial de trânsito para o Réveillon 2023

Acesso à orla de Casa Caiada terá bloqueios móveis e fixos neste sábado (31)

A alteração de acesso à orla terá início no sábado (31), a partir do meio-dia e ficará em vigor até o dia 1º de janeiro, as 6hA alteração de acesso à orla terá início no sábado (31), a partir do meio-dia e ficará em vigor até o dia 1º de janeiro, as 6h - Foto: Arquivo Prefeitura de Olinda

A prefeitura de Olinda divulgou, nesta terça-feira (27), esquema especial de trânsito para o Réveillon de 2023, na Orla de Casa Caiada

A alteração terá início no sábado (31), a partir do meio-dia e ficará em vigor até o dia 1º de janeiro, as 6h. O trecho da rua Alcina Coelho de Carvalho até a rua Joana D'Arc terá barricadas de isolamento.

O acesso estará liberado apenas para moradores com comprovante de residência e pessoas que se inscreveram para montagem de toldos à beira-mar. Estes terão acesso liberado pelo bloqueio móvel montado na rua Carlos Moreira Leite e rua Thomaz Antônio Guimarães. 

Aqueles que desejarem abastecer os toldos para os festejos terão até às 19h e poderão permanecer até uma hora para descarregamento dos produtos. Para sair do local, será necessário utilizar o mesmo bloqueio móvel da entrada. 

A prefeitura do município informou, ainda, que agentes de trânsito e batedores estarão nos locais bloqueados para orientar os condutores a respeito de rotas alternativas. 

Confira os trechos de acesso à orla que estão bloqueados 
As ruas Ministro Marcos Freire (próximo ao Colégio Dom, em frente à rua Alcina Coelho de Carvalho), Caetano Ribeiro, Carlos Nigro e Ministro Marcos Freire com a rua Joana D'Arc terão bloqueios fixos, com prismas de concreto. 

Já as ruas Carlos Moreira Leite e Thomaz Antônio Guimarães (próximo à Avenida José Augusto Moreira) terão bloqueios móveis, marcados por cones de sinalização. 

 

Veja também

Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado; ela continua presa
Justiça

Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado; ela continua presa

Argentina rejeita "decisão unilateral" da Venezuela sobre sua embaixada em Caracas
Venezuela

Argentina rejeita "decisão unilateral" da Venezuela sobre sua embaixada em Caracas

Newsletter