ACIDENTE NO SERTÃO

Ônibus com romeiros do Piauí tomba no Sertão de Pernambuco; uma pessoa morreu

O resgate foi encerrado às 12h

Acidente no Sertão de PernambucoAcidente no Sertão de Pernambuco - Foto: Reprodução/Redes sociais

Um ônibus com cerca de 50 romeiros, que saiu de Teresina, no Piauí, tombou, na manhã desta quarta-feira (27), entre as cidades de Araripina e Ipubi, no Sertão do Araripe de Pernambuco. O acidente aconteceu às margens da PE-585.

Ao menos uma pessoa morreu, uma mulher de 21 anos. Outras duas pessoas foram retiradas das ferragens com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital de Serrolândia, por ambulâncias da prefeitura. Seis pessoas sem ferimentos graves foram socorridas para o hospital de Ipubi, de acordo com a Polícia Militar. 

 

De acordo com o portal A10+, os passageiros seguiam para a cidade de Juazeiro do Norte, tradicional destino religioso do interior do Ceará. 

O Corpo de Bombeiros disse que enviou duas viaturas por volta das 5h30 para realizar os atendimentos no local do acidente.  

As equipes retiraram três vítimas das ferragens, sendo uma do sexo masculino, de 45 anos, que apresentava fratura no membro superior direito, e duas dos sexo feminino - uma de 21 anos, que estava sem os sinais vitais e a outra de 22 anos, com fratura de membro superior direito. Essas vítimas foram conduzidas para o Hospital de Serrolândia, por ambulâncias da prefeitura.

A Polícia Civil afirmou que apura o caso.

O A10+ também afirmou que a principal suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo, derrapado, saído da pista e tombado nas proximidades da rodovia. O ônibus partiu de Teresina na noite de terça-feira (26). 

Veja também

Governo investiga mais de 20 pessoas por incêndios florestais no Rio
incêndios florestais

Governo investiga mais de 20 pessoas por incêndios florestais no Rio

Julgamento de acusado de drogar mulher para que outros homens a estuprassem é novamente adiado
Justiça

Julgamento de acusado de drogar mulher para que outros homens a estuprassem é novamente adiado

Newsletter