Logo Folha de Pernambuco

Operação Cemeiras II

Operação contra peculato e apropriação indébita cumpre mandados de apreensão no Recife e Agreste

Estão sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão nas cidades do Recife, Cumaru e Timbaúba

A investigação foi iniciada em maio de 2021 e está sob a responsabilidade delegado Diego PinheiroA investigação foi iniciada em maio de 2021 e está sob a responsabilidade delegado Diego Pinheiro - Foto: Divulgação/PCPE

Suspeitos de peculato e apropriação indébita são alvos da operação Cemeiras II, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), na manhã desta sexta-feira (2).

De acordo com a PCPE, estão sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão, além de sequestro de bens e valores, nas cidades do Recife, Cumaru, no Agreste, e Timbaúba, na Mata Norte.

Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Segunda Vara Criminal da Comarca de Timbaúba. Segundo a PCPE, 30 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães participam da operação. 
 


A investigação foi iniciada em maio de 2021 e está sob a responsabilidade delegado Diego Pinheiro, titular da 2ª Delegacia de Combate à Corrupção.

A operação foi assessorada pela Diretoria de Inteligência e pelo Laboratório de Lavagem de Dinheiro da PCPE, com apoio do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE).

Todo o material apreendido está sendo encaminhado para a sede do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), na Zona Oeste do Recife.

Veja também

Chefe da Otan tem reunião com Donald Trump nos EUA
EUA

Chefe da Otan tem reunião com Donald Trump nos EUA

Segundo e último dia de provas do SSA3 da UPE acontece neste domingo (24)
EDUCAÇÃO

Segundo e último dia de provas do SSA3 da UPE acontece neste domingo (24)

Newsletter