Distrito Federal

Ossada humana é encontrada próximo ao Palácio do Planalto

Segundo a Polícia Civil, o crânio e os braços estavam separados do resto do corpo

Em nota, a polícia civil afirmou que ainda investiga o caso por meio da 5ª Delegacia de PolíciaEm nota, a polícia civil afirmou que ainda investiga o caso por meio da 5ª Delegacia de Polícia - Foto: Reprodução / TV Globo

Uma ossada humana foi encontrada nesta quinta-feira (9) em uma região próxima ao Palácio do Planalto. O corpo foi encontrado durante um treinamento do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), conforme apontou a Polícia Militar em depoimento ao G1.

A região é localizada em uma mata, entre o Palácio do Planalto e o 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. A causa da morte e a identidade da ossada não puderam ser verificadas no local, devido ao estado de decomposição.

Segundo os militares, a cabeça e os braços estavam separados do resto do corpo. Também foram encontrados um celular e uma carteira com a ossada. Os ossos foram recolhidos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Segundo a PCDF, o fato aconteceu entre as 17h e 20h30 dessa quinta-feira (9), sendo a notificação do corpo feita às 20h46.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que ainda investiga o caso por meio da 5ª Delegacia de Polícia e que, até o momento, ainda não tem informações sobre a identidade do corpo ou a causa da morte.

Veja também

Picada de aranha infectada com bactéria "comedora de carne" deixa buraco na barriga de britânico
Saúde

Picada de aranha infectada com bactéria "comedora de carne" deixa buraco na barriga de britânico

Novo presidente do Irã promete evitar que polícia da moralidade "incomode" mulheres
Irã

Novo presidente do Irã promete evitar que polícia da moralidade "incomode" mulheres

Newsletter