Logo Folha de Pernambuco

Campanha

Outback realiza 14ª edição Bloomin’ Day no próximo dia 28

Ação reverte todo o arrecadado com as vendas da famosa cebola gigante da marca para um trabalho social

Bloomin Onion, marca registrada dos restaurantes OutbackBloomin Onion, marca registrada dos restaurantes Outback - Foto: Divulgação

Pelo terceiro ano, fazer um pedido no Outback vai ajudar a realizar sonhos de crianças muito especiais. No próximo dia 28 de outubro, será realizada a 14ª edição do Bloomin’ Day, ação beneficente que reverte todo o valor líquido arrecadado com a venda da famosa cebola gigante Bloomin’ Onion em prol do trabalho de uma instituição. 

Este ano, mais uma vez, a parceria acontece com a Make-A-Wish® Brasil, organização sem fins lucrativos que realiza sonhos de crianças com doenças graves, como leucemia, linfomas, anemia aplástica, entre outras patologias. Entre os desejos já atendidos pela plataforma estão a aquisição de equipamentos eletrônicos, a exemplo de telefones celulares, televisores e videogames (os queridinhos), além de viagens e festas temáticas. 

Para ajudar, basta pedir, em qualquer restaurante Outback do Brasil, a cebola gigante Bloomin’ Onion (R$ 49,90). Para 2020, a marca anuncia ainda outras novidades. Este ano, as pessoas podem contribuir também sem sair de casa. 

Desta vez, o cliente pode pedir as Bloom Petals (R$ 23,95), pétalas de cebola, como acompanhamento extra de qualquer pedido feito via delivery pelo aplicativo do iFood. Mas atenção: os pratos do Outback normalmente vêm com um acompanhamento. Para ajudar, é preciso pedir no delivery as Bloom Petals como extra e, assim, o valor será revertido à Make-A-Wish® Brasil. 

Além disso, o Outback irá disponibilizar Gift Cards especiais para a campanha, no valor de R$ 50. A venda desses cartões também será revertida à instituição e os consumidores poderão utilizá-los pós-campanha, entre os dias 29 de outubro e 30 de novembro de 2020. 

Nos dois anos anteriores em prol da Make-A-Wish® Brasil, o Bloomin’ Day arrecadou mais de R$ 300 mil, o que possibilitou realizar 85 sonhos de crianças com doenças graves. “Esta é a terceira vez que o Outback se junta a Make-A-Wish® Brasil, instituição que carrega uma missão muito nobre e faz um trabalho sério e emocionante”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. 

“Estamos muito felizes com o terceiro ano de parceria com Outback, uma empresa que acredita em nossa missão de transformar vidas através de sonhos”, afirma Salim Tannus, diretor executivo da Make-A-Wish® Brasil.

Sobre a Make-A-Wish®
A Make-A-Wish® Brasil é uma das 41 afiliadas da Make-A-Wish® International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo, com presença em mais de 50 países, nos cinco continentes. 

No mundo, um sonho é realizado a cada 17 minutos. Já foram realizados mais de 500 mil sonhos desde a fundação, em 1980. São mais de 40 mil voluntários mobilizados. No Brasil, o site oficial da instituição aponta que 2.709 sonhos já foram realizados. 

 

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter