Para Black Friday, Grande Recife estende horários de linhas de ônibus que atendem shoppings da RMR
Entre as linhas afetadas, estão TI Joana Bezerra/Shopping RioMar; Setúbal (Opcional); Candeias/Shopping RioMar; e Piedade/TI Rio Doce
Para atender a população que vai aproveitar as promoções da Black Friday, o Grande Recife Consórcio de Transporte estendeu, nesta sexta-feira (25), os horários das últimas viagens de 18 linhas que passam próximo aos shoppings Recife e RioMar, na Zona Sul da capital pernambucana; Guararapes e Camará, na Região Metropolitana.
Entre as linhas afetadas, estão TI Joana Bezerra/Shopping RioMar; Setúbal (Opcional); Candeias/Shopping RioMar; e Piedade/TI Rio Doce.
Leia também
• Consumidores chegam cedo em shoppings do Recife e da RMR para aproveitar promoções da Black Friday
• Confira dez dicas para você se proteger de golpes durante a Black Friday
Confira abaixo as linhas afetadas e os últimos horários de viagem de cada uma delas:
011 – Piedade/Derby: última viagem às 23h30
014 – Brasília (Conde da Boa Vista): última viagem às 23h
021 – TI Joana Bezerra/Shopping RioMar: última viagem às 23h40
023 – TI Tancredo Neves/TI Aeroporto: – última viagem às 00h
024 – TI Tancredo Neves (Circular Boa Viagem): última viagem às 00h
026 – TI Aeroporto/TI Joana Bezerra: última viagem às 23h
030 – TI Rio Doce/Barra de Jangada: última viagem às 21h35
031 – Shopping Center (Term. Res. Boa Viagem): última viagem às 23h45
041 – Setúbal (Opcional): última viagem às 20h
043 – Aeroporto/Tacaruna (Derby): última viagem às 23h30
044 – Massangana (Boa Vista): última viagem às 23h20
069 – Conjunto Catamarã: última viagem às 22h40
070 – Candeias/Shopping RioMar: última viagem às 22h40
118 – Prazeres/Boa Viagem: última viagem às 22h20
155 – Jordão Baixo/Boa Viagem: última viagem às 22h35
360 – Totó/Boa Viagem: última viagem às 23h40
910 – Piedade/TI Rio Doce: última viagem às 21h45
2467 – Chã de Cruz/TI Camaragibe: última viagem às 23h30.
* Viagens a partir das 23h terão como ponto de retorno o Terminal Cais de Santa Rita, na área central do Recife.
Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Consórcio, das 7h às 19h, pelo número 0800 081 0158, apenas para chamadas de telefone fixo, e o Whatsapp (81) 99488.3999, das 5h30 às 21h30, para mensagens de texto, áudio, fotos ou vídeos.