Passageira morre em voo da Gol que saiu do Brasil com destino a Miami
A Gol afirmou, em nota, que se sensibiliza pelo ocorrido e informa que todos os procedimentos previstos para casos como este foram realizados de acordo com o preconizado pelos órgãos reguladores internacionais
Uma passageira morreu durante um voo da Gol, entre Brasília e Miami, nos Estados Unidos, realizado na terça-feira, 10, de acordo com informações da companhia aérea. A aeronave pousou na cidade americana às 15h55 (horário local).
"Uma passageira passou mal e, infelizmente, faleceu a bordo do avião, durante o voo G3 7748", disse a Gol. A identidade da vítima não foi revelada. Também não há detalhes sobre a causa da morte.
Leia também
• Encontro em Natal discute modelo de educação que não reprove estudante
• Projeto para regular inteligência artificial avança no Congresso
• Homem preso tentando entrar com munição na Câmara é servidor do Ministério da Saúde
A Gol afirmou, em nota, que se sensibiliza pelo ocorrido e informa que todos os procedimentos previstos para casos como este foram realizados de acordo com o preconizado pelos órgãos reguladores internacionais.
Procurado pela reportagem, o Ministério das Relações Exteriores ainda não havia se manifestado até a publicação desta matéria. O espaço permanece aberto para posicionamento