Passageiros quebram guichê de aeroporto após atraso de voo; veja vídeo
Dois clientes depredaram a proteção de acrílico que separa os consumidores dos atendentes
Passageiros da Gol depredaram guichês da companhia aérea na segunda-feira (1º), no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Os clientes estavam com o voo atrasado.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram quando uma mulher com uma criança de colo pede para a atendente resolver a situação dos passageiros.
"Eu vou começar a quebrar esse trem aqui. Chama a polícia", afirmou, irritada. Em seguida, a mulher começou a bater com a mão na proteção de acrílico que separa os clientes dos atendentes.
Leia também
• Criadores de HQ com Superman bissexual recebem proteção policial após ameaças
• Entrevista: roteirista brasileiro conta sobre experiência de estar em "Grey's Anatomy"
• Às vésperas do leilão do 5G, quase 9 milhões de pessoas no Brasil sequer têm acesso ao 4G
"Eu só quero resolver. Resolve", prosseguiu a mulher. "Ele só tem cinco meses, só tem cinco meses", acrescentou.
A mulher ainda gritava quando um homem pegou um pedestal, usado para fazer a separação das filas, e atacou um dos guichês. Os demais passageiros que aguardavam ficaram assustados, assim como os funcionários da companhia aérea.
Em nota, a Gol informou que os passageiros eram do voo G3 1324 (Guarulhos - Confins). No entanto, após a decolagem, a aeronave precisou retornar ao Aeroporto de Guarulhos, por conta das condições meteorológicas adversas no destino.
"A Companhia ressalta que ofereceu o suporte necessário a todos os clientes e acomodou os passageiros para seguir viagem em voos programados para esta terça-feira”, diz o texto enviado pela empresa.