rio de janeiro

Pastor preso por estuprar menina de 13 anos disse que adolescente era "apaixonada" por ele

Orlando Ianovich Neto foi casado por 14 anos com Suyany Breschak, presa desde o dia 28 por suspeita de matar Luiz Marcelo Ântonio Ormand

Orlando Ianovich Neto, também cigano, viveu um relacionamento de 14 anos com Suyany BreschakOrlando Ianovich Neto, também cigano, viveu um relacionamento de 14 anos com Suyany Breschak - Foto: Reprodução

O segundo-sargento do Exército e pastor Luis Carlos Lopes de Barros, de 53 anos, foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável na tarde desta quinta-feira.

A ação se deu após agentes da 38ª DP ( Brás de Pina) receberem a denúncia de uma mãe, relatando que a filha, de 13 anos, tinha acabado de ser violentada sexualmente pelo militar. Ele foi encontrado, de acordo com a polícia, quando se preparava para fugir de casa, em Deodoro, na Zona Oeste.

Já em seu carro, com uma bolsa de roupas pronta, ele foi abordado pelos policiais e conduzido à delegacia. Aos agentes, Luis Carlos confessou que mantinha relações sexuais com a menina desde que ela tinha 11 anos, afirmando ainda que a adolescente era "apaixonada" por ele.

O militar, que é pastor auxiliar numa igreja evangélica de Parada de Lucas, na Zona Norte, frequentada pela família da vítima, foi flagrado violentando sexualmente da jovem dentro de seu carro. A adolescente passou por exames de corpo de delito, de conjunção carnal e ato libidinoso, e, após os resultados, o militar foi preso em flagrante.

Veja também

Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado; ela continua presa
Justiça

Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado; ela continua presa

Argentina rejeita "decisão unilateral" da Venezuela sobre sua embaixada em Caracas
Venezuela

Argentina rejeita "decisão unilateral" da Venezuela sobre sua embaixada em Caracas

Newsletter