Logo Folha de Pernambuco

Covid-19

Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19, responde bem ao tratamento

O ator apresenta, há três dias, uma curva de melhora em seu quadro de saúde

Paulo Gustavo foi internado em hospital privado do Rio no dia 13 de marçoPaulo Gustavo foi internado em hospital privado do Rio no dia 13 de março - Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo, 42, vem apresentando melhora em seu quadro de saúde e tem respondido bem ao tratamento para a Covid-19, informa a assessoria de imprensa do ator e humorista. Ele está internado com o novo coronavírus e precisou ser intubado no último domingo, dia 21.

De acordo com comunicado, Paulo Gustavo apresenta, há três dias, uma curva de melhora. "Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação", diz a nota.

"A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação. Assim como de todos que se encontram na mesma situação", finaliza.

Paulo Gustavo foi internado num hospital privado do Rio no dia 13 de março, após contrair o novo coronavírus. Ele apresentou uma piora em seu quadro de saúde no dia 21, quando precisou ser intubado. Desde então, o ator tem tido uma boa resposta ao tratamento.
 


Nesta semana, seu marido, Thales Bretas, comemorou a boa evolução de sua saúde. "Hoje está sendo um dia feliz no hospital e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor Paulo Gustavo", escreveu ele.

Veja também

Festival das Juventudes do Recife: sétima edição tem programação neste sábado (23), na Rua da Moeda
Cultura

Festival das Juventudes do Recife: sétima edição tem programação neste sábado (23), na Rua da Moeda

Mulheres mais baixa e mais alta do mundo se encontram pela primeira vez; saiba quem são
Encontro

Mulheres mais baixa e mais alta do mundo se encontram pela primeira vez; saiba quem são

Newsletter