Paulo Vieira corta cabelo e manda fazer terno para ir ao casamento de Lula e Janja
Paulo, aliás, mostrou os preparativos para a celebração por meio de suas redes sociais, mas sem dizer para qual evento iria
O humorista Paulo Vieira estará no casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da socióloga Rosângela da Silva, mais conhecido pelo apelido Janja. Lula é fã do trabalho do comediante e fez questão de convidar o artista para a cerimônia, que acontece nesta quarta-feira (18) em meio à sua pré-campanha na disputa pela presidência da República.
Paulo, aliás, mostrou os preparativos para a celebração por meio de suas redes sociais, mas sem dizer para qual evento iria. "Hoje é dia de tomar banho de 2 horas, tirar o macuco do pescoço, cortar o cabelo e ir bem cheirosinho casar os amigos", tuitou o humorista, que terá a companhia da namorada Ilana Sales.
hoje é dia de tomar banho de 2 horas, tirar o macuco do pescoço, cortar o cabelo e ir bem cheirosinho casar os amigos
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) May 18, 2022
Leia também
• 'Janja', a socióloga que conquistou o coração de Lula
• Casamento de Lula e Janja: veja em 7 pontos o que já se sabe
• Lula tenta se equilibrar entre sua base eleitoral e acenos ao Congresso
De acordo com a colunista do Globo Bela Megale, Lula e Janja estabeleceram como critério para os convidados ter relação de amizade com o casal. Inicialmente com 150 pessoas, a lista final ultrapassou as 200. Petistas históricos como o ex-ministro Zé Dirceu e nomes da cúpula da campanha de Lula, como o coordenador José Guimarães, ficaram de fora.
Convidados como o casal Chico Buarque e Carol Proner já comunicaram os noivos que não vão comparecer porque estão na Europa. Outros artistas, como Daniela Mercury e sua esposa, Malu Verçosa, confirmaram presença, assim como a chef Bela Gil, que indicou a estilista que assina o vestido de Janja.
Também acompanharão a cerimônia — numa casa de festas no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo — o sambista Martinho da Vila, o cantor Gilberto Gil, que foi ministro da Cultura no governo Lula, e o ator Antonio Pitanga.