Notícias

Pedreiro que matou Remís é frio e calculista, segundo delegado

Investigador informou que Paulo César tomou atitudes para enganar os familiares da namorada

Pedreiro que matou estudante Remís CarlaPedreiro que matou estudante Remís Carla - Foto: Divulgação/PCPE

O pedreiro Paulo César de Oliveira Silva, de 25 anos, que matou a namorada, a estudante Remís Carla da Costa, de 24 anos, era frio e calculista, segundo o delegado Helder Tavares. O investigador informou, durante coletiva de imprensa neste domingo (24), que o criminoso tomou atitudes para ludibriar a família da estudante de pedagogia. "Um dia após o homicídio, ele depositou R$ 50 na conta de Remís e informou a atitude aos pais da estudante", comentou o delegado.

Leia também:
Remís Carla foi esganada pelo namorado, aponta perícia
Namorado de estudante da UFPE morta é preso e confessa o crime

Segundo o investigador, o objetivo dele era enganar os pais da jovem. "Paulo queria que os pais da namorada acreditassem que ela estava sumida e que ele não sabia do paradeiro dela", comentou o delegado. Paulo César ainda chegou a compartilhar no próprio Facebook informações sobre o desaparecimento da namorada. Na manhã do último dia 22, ele divulgou, em uma publicação, os números do telefone dos pais de Remís para que as pessoas repassassem informações sobre o paradeiro da universitária.

O pedreiro foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver. O delegado Helder Tavares solicitou, à Justiça, a prisão preventiva do pedreiro por feminicídio. Ele vai passar por audiência de custódia na tarde deste domingo. Em depoimento, Paulo César informou que, no dia do crime, eles discutiram e que a jovem estava alterada. O motivo da briga foi porque ele havia quebrado o celular dela durante uma discussão.


Veja também

Soldado dos EUA que entrou na Coreia do Norte se declara culpado de deserção
EUA

Soldado dos EUA que entrou na Coreia do Norte se declara culpado de deserção

Maduro pede a membros do governo que não aceitem eletrônicos de presente de Natal após ataques 
Maduro

Maduro pede a membros do governo que não aceitem eletrônicos de presente de Natal após ataques 

Newsletter