Petrolina: homem é ferido após ser atingido na cabeça por peça de trio elétrico
Trio elétrico seria usado para o show do artista Bell Marques. Paciente foi socorrido, passou por exames e foi liberado
Um homem foi atingido na cabeça por uma peça do trio elétrico usado para o show do artista Bell Marques, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
O acidente aconteceu na noite da sexta-feira (20), horas antes do desfile do trio pela orla da cidade, em comemoração aos 129 de Petrolina.
Após ser atingido, o homem ferido, que não teve o nome e idade divulgados, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) da cidade. A unidade de saúde informou que o paciente deu entrada com relato de pancada por barra de ferro, realizou exames, passou por avaliação médica e foi liberado no mesmo dia.
Leia também
• Motociclista morre após tentar passar entre dois caminhões em avenida na Zona Oeste do Recife
• Comitê de cultura desembarca no Recife com evento de apoio e formação cultural gratuita
• Recife promove oficinas sobre inclusão e acessibilidade para pessoas com deficiência
Por meio de nota, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolina, responsável pela festa, lamentou o ocorrido e disse que acionou o proprietário do trio elétrico "para que seja dado todo o suporte à vítima da ocorrência".
O evento foi realizado sem registro de outras ocorrências. A pasta não informou se o veículo usado na festa foi o mesmo envolvido no caso.
Procurada, a Polícia Civil de Pernambuco disse que não localizou a ocorrência no sistema.
Confira nota da pasta na íntegra:
"A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo lamenta o acidente ocorrido no evento de aniversário da cidade, envolvendo um trio elétrico e um morador da cidade. De imediato, a secretaria deu toda assistência, acionando o Samu para conduzir a vítima do acidente para o hospital. A Secretaria de Turismo informa ainda que já acionou o proprietário do trio elétrico para que seja dado todo o suporte à vítima da ocorrência".