Logo Folha de Pernambuco

Sertão

Petrolina: médico de 46 anos é encontrado morto em apartamento; polícia investiga causa da morte

Corpo de Bruno foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4)

O médico vascular Bruno de Carvalho Rozendo foi encontrado morto no apartamento onde moravaO médico vascular Bruno de Carvalho Rozendo foi encontrado morto no apartamento onde morava - Foto: Redes Sociais/Reprodução

Um médico, de 46 anos, foi encontrado morto dentro no apartamento onde morava, na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

A vítima é o médico vascular Bruno de Carvalho Rozendo. Ele, que atuava, entre outros locais, no Hospital Dom Malan (HDM), no centro da cidade.

O corpo de Bruno foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4) e encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML), que vai apurar a causa da morte.

O Instituto Social das Irmãs Medianeiras da Paz, administrador do HDM, lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares e amigos do médico.

"Nossa gratidão e homenagem pela dedicação e serviços prestados aos pacientes da nossa unidade de saúde, com sentimentos de respeito e saudade", afirmou o Instituto.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso está sendo investigado como "morte a esclarecer" e foi registrado na 213ª Delegacia de Petrolina.

"Um inquérito policial foi instaurado", destacou a corporação.

Veja também

Americanos votam "pelo futuro da nação"
eleições eua

Americanos votam "pelo futuro da nação"

Operações israelenses deixam sete palestinos mortos na Cisjordânia
guerra

Operações israelenses deixam sete palestinos mortos na Cisjordânia

Newsletter