PM apreende grande arsenal após troca de tiros no Recife; dois suspeitos morreram
Suspeitos foram socorridos, mas não resistiram
Um confronto armado entre policiais e suspeitos terminou com dois criminosos mortos, na manhã desta segunda-feira (5), na comunidade do Detran, localizada na Zona Oeste do Recife.
Segundo a Polícia Militar, um grande arsenal, com armas e munições de vários calibres, foi apreendido.
No confronto, dois dos suspeitos foram atingidos. Eles chegaram a socorridos para a UPA da Caxangá, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Leia também
• Irmãos de 10, 13 e 15 anos morrem afogados em açude na zona rural de Passira
• Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plásticos em Suape
No local do confronto, diz a polícia, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, uma metralhadora .40, duas pistolas sendo uma .380 e a outra .9mm, 42 munições .380, 65 munições .9mm, 28 munições calibre 12, 190 munições .40, três carregadores de 9mm, dois carregadores de metralhadora, dois carregadores de .380, um carregador alongado com capacidade para 30 munições de .380, quatro carregadores de .380 danificados, 1.980 pedras de crack, 13 invólucros de 50 g de maconha, quatro balaclavas pretas, dois chapéus camuflados, uma gandola do Exército, duas bandoleiras e três celulares.
A ocorrência foi conduzida para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairrro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.