PM apreende mais de 13 mil comprimidos de ecstasy no bairro da Iputinga, no Recife
Também foram apreendidos haxixe, maconha e MD
Policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam, no fim da tarde desta sexta-feira (13), mais de 13 mil comprimidos de ecstasy no bairro da Iputinga, no Recife.
Durante a ocorrência também foram apreendidos aproximadamente 10 kg de haxixe (Colômbia); além de 58 tabletes de haxixe bambu; 5,285 kg de maconha natural; 500G de MD; dois zip lock (embalagem plástica) de MD; duas balanças de precisão; e diversas embalagens.
De acordo com a Polícia Militar, um homem com atitude suspeita foi abordado durante a ronda policial e com ele foi encontrado um zip lock de haxixe. Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o suspeito indicou uma casa próxima ao local.
Leia também
• Homem é preso em flagrante por simular que seu carro era uma viatura da polícia
• Polícia prende suspeito de matar mulher que teve corpo mutilado em Paulista na Véspera de Natal
• Polícia prende homem suspeito de feminicídio na Iputinga, Zona Oeste do Recife
Em seguida, os policiais se dirigiram à residência e, ao perceberem a aproximação do efetivo, dois indivíduos que estariam no local empreenderam fuga, mas a corporação conseguiu apreender os entorpecentes.
“Não é comum esse tipo de droga circular aqui na Região Metropolitana, é uma droga mais elitizada, que se encontra mais em locais de raves, de Carnaval, praia, porque são drogas caras, são drogas sintéticas caras”, comentou o major Cézar Belo, responsável pelo comando do BPRp.
“O indivíduo entregou a casa onde ele comprou a droga, a boca de fumo. O efetivo foi lá na boca de fumo, alguns meliantes que tomavam conta da boca de fumo tinham evadido do local. Adentramos na boca de fumo e encontramos a droga ainda empacotada”, completou.