Tráfico de drogas

PM encontra estufa para produção de maconha no Cabo e prende suspeitos de tráfico

Agentes chegaram ao local após levantamento feito pelo setor de inteligência

Droga era cultivada em estufas no CaboDroga era cultivada em estufas no Cabo - Foto: Divulgação/PMPE

Policiais militares flagraram, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, uma estufa para cultivo de maconha e prenderam um homem e mulheres que seriam responsáveis por traficar a droga produzida.

O flagrante ocorreu na tarde de segunda-feira (7) e foi divulgado pela Polícia Militar de Pernambuco na manhã desta terça-feira (8). Segundo a corporação, os agentes chegaram ao local após levantamento feito pelo setor de inteligência. 

O policiamento encontrou vários vãos sendo utilizados como estufas para o cultivo da droga, com muitos pés, bem como o entorpecente já embalado para comercialização. 

De acordo com a polícia, um homem foi detido no local. Ele confessou ter em seu apartamento, na rua Desembargador João Paes, bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, uma arma de fogo

"Quando a equipe policial chegou no local, a esposa do suspeito teria lançado pela janela entorpecente enrolado em uma toalha, ato visualizado pelo efetivo", disse a polícia, em nota. 

Na ação policial, foram apreendidos uma pistola calibre 380, um carregador, 14 munições e R$ 7,6 mil em espécie. 

O casal e todo material apreendido foram conduzidos para Delegacia do Cabo de Santo Agostinho para adoção das medidas cabíveis.

Veja também

Alertas de desmatamento na Amazônia caem 10,6% em agosto
BRASIL

Alertas de desmatamento na Amazônia caem 10,6% em agosto

Mudança no humor? Os 5 sinais menos conhecidos que podem indicar o início de demência

Mudança no humor? Os 5 sinais menos conhecidos que podem indicar o início de demência

Newsletter