Logo Folha de Pernambuco

Rio de Janeiro

PM mata irmã após discussão e é presa pelo próprio marido em São Gonçalo

O crime ocorreu no início da manhã deste sábado, dia 2

Delegacia de Homicídios Polícia Civil e da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, Rio de JaneiroDelegacia de Homicídios Polícia Civil e da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, Rio de Janeiro - Foto: Reprodução Googe maps

Após uma discussão, a policial Rhaillayne de Oliveira de Mello, do 7º BPM (São Gonçalo), fez vários disparos com arma de fogo contra a própria irmã, que morreu na hora. O crime ocorreu no início da manhã deste sábado, dia 2, no bairro Porto Velho, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

Coube ao marido da agente, que também é policial, dar voz de prisão a ela. A PM foi levada para a 73ª DP (Neves) e foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h e a briga aconteceu em um Posto de gasolina da região. A perícia da Delegacia de Homicídios Polícia Civil e da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo vão investigar o caso.

No local, a Globonews exibiu as primeiras imagens da área isolada pela polícia. O pai da vítima estava por lá, mas abalado, optou por não dar entrevistas.

Veja também

Dez membros da mesma família morrem em acidente aéreo em Gramado
Trágédia

Dez membros da mesma família morrem em acidente aéreo em Gramado

Paulista: dívida de R$ 25 milhões com empresa pode deixar cidade sem coleta de lixo no fim de ano
GRANDE RECIFE

Paulista: dívida de R$ 25 milhões com empresa pode deixar cidade sem coleta de lixo no fim de ano

Newsletter