Logo Folha de Pernambuco

Polícia

PM prende trio que pediu corrida de app para entregar droga em Olinda

Motorista, que, segundo a PM, não tinha relação com os supostos traficantes, foi liberado

Delegacia do VaradouroDelegacia do Varadouro - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Dois homens, de 18 e 23 anos, e uma mulher, de 21, foram presos em flagrante, na noite dessa quarta-feira (2), em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). 

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), os três pediram uma corrida de aplicativo na Perimetral, em Olinda, para levar droga a mando de um traficante do bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife.

A prisão ocorreu no bairro de Ouro Preto, nas proximidades de uma emissora de televisão, onde, segundo a Polícia Militar, há uma intensa comercialização de drogas.

"Os policiais viram um carro de app em atitude suspeita e os abordaram. O motorista não tinha envolvimento, estava fazendo a corrida", explicou o comandante do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 1º Batalhão, tenente Magalhães.

Ao chegar na frente da residência do suposto traficante, os policiais visualizaram, em cima de um móvel, a droga. O homem, no entanto, não estava no local. A arma foi encontrada na cintura de um dos suspeitos e o crack dentro da bolsa da mulher.

Com o trio, foram apreendidos ao todo 300 gramas de crack e seis pedras da droga prontas para a venda, um revólvere calibre 38 e 18 munições do mesmo calibre, duas balanças de precisão e um aparelho celular.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de plantão do Varadouro para adoção das medidas cabíveis e serão encaminhados nesta quinta-feira (3) à audiência de custódia.

Veja também

Maior nevasca em mais de 100 anos deixa três mortos na Coreia do Sul
MUNDO

Maior nevasca em mais de 100 anos deixa três mortos na Coreia do Sul

Mark Zuckerberg se reúne com Trump em Mar-a-Lago
MUNDO

Mark Zuckerberg se reúne com Trump em Mar-a-Lago

Newsletter