Duplo homicídio

PM reage a assalto e mata duas pessoas no viaduto Capitão Temudo, na Zona Sul do Recife

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o PM foi abordado por três indivíduos que anunciaram o assalto simulando estarem armados. A vítima reagiu e atirou em dois dos suspeitos. O terceiro conseguiu fugir

O trânsito ficou complicado na área O trânsito ficou complicado na área  - Foto: Reprodução/TV Globo

Um policial militar, que seguia para o trabalho de biclicletareagiu a uma assalto, na manhã desta segunda-feira (31), deixando duas pessoas mortas no Viaduto Capitão Temudo, em Joana Bezerra, no sentido Zona Sul do Recife. O trânsito ficou complicado na área e a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) está no local.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o PM foi abordado por três indivíduos que anunciaram o assalto simulando estarem armados. A vítima reagiu e atirou em dois dos suspeitos. O terceiro conseguiu fugir. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 7h23. Uma unidade de suporte avançado e um veículo de intervenção rápida foram enviados ao local, mas a equipe do Samu já encontrou a dupla morta.


Equipes do 16º BPM foram acionadas e realizaram o isolamento dos corpos. De acordo com a PMPE, o policial militar que realizou os disparos permaneceu no local durante toda a ação, sendo conduzido, em seguida, para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi apresentada e segue em andamento.

Não foi divulgado o sexo, nomes, nem idades dos envolvidos. A Polícia Civil de Pernambuco informou que as diligências estão em andamento e que mais informações serão repassadas em momento oportuno.

Veja também

Projeto de inclusão do IFPE conquista 1º lugar estadual do Prêmio IEL de Talentos
Inclusão

Projeto de inclusão do IFPE conquista 1º lugar estadual do Prêmio IEL de Talentos

Israel confirma morte de dois soldados em combates perto da fronteira com o Líbano
ORIENTE MÉDIO

Israel confirma morte de dois soldados em combates perto da fronteira com o Líbano

Newsletter