Logo Folha de Pernambuco

Violência

Polícia apreende adolescente suspeito de matar mulher trans na Várzea

Crismilly Pérola foi assassinada e seu corpo foi achado às margens do Capibaribe

DHPP, no RecifeDHPP, no Recife - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

O adolescente suspeito de matar a mulher trans Crismilly Pérola, de 37 anos, foi apreendido na última sexta-feira (23), segundo divulgou a Polícia Civil de Pernambuco, nesta segunda-feira (26).

O corpo de Crismilly, que era cabelereira e conhecida como Bombou e Piu-Piu, foi encontrado em 5 de julho, às margens do rio Capibaribe, na comunidade Beira-Rio, localizada nas proximidades da ponte da Caxangá. Ela morava no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com a polícia, a apreensão do adolescente ocorreu por "ato infracional análogo a homicídio", denominação dada quando o crime é cometido por pessoas com menos de 18 anos. A idade do adolescente ainda não foi divulgada pela polícia.

Informações repassadas à família indicam que tiros foram disparados perto do local de uma festa em que Crismilly estava na véspera de quando seu corpo foi achado.

Mais detalhes sobre o caso e a apreensão do suspeito de assassinar Crismilly Pérola serão concedidos em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira, pela delegada Euricélia Nogueira.
 

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter