Polícia Civil conclui que cantora Amanda Wanessa causou o próprio acidente de trânsito
De acordo com a PCPE, o inquérito foi concluído e remetido para o Ministério Público no dia 11 de maio, sem indiciamento
Depois de quatro meses do acidente de trânsito que deixou a cantora gospel Amanda Wanessa, 34 anos, gravemente ferida, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) concluiu o inquérito sobre o acidente, nesta quinta (13).
De acordo com a PCPE, "o inquérito foi concluído e remetido para o Ministério Público no dia 11/05/2021. Após as investigações foi constatado que a vítima deu causa ao acidente. O inquérito policial foi concluído sem indiciamento".
Leia também
• Cantora Amanda Wanessa deixa UTI e é transferida para quarto de hospital no Recife
• Um mês após acidente, Amanda Wanessa é transferida para UTI especial com acompanhante
• Cantora Amanda Wanessa pode ir para o quarto a qualquer momento
A conclusão da investigação é divergente da versão apresentada pela família da artista na época do acidente, que aconteceu no dia 4 de janeiro, na PE-60, em Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco. Parentes informaram que a colião teria sido causada por um caminhão de tijolos, que vinha na faixa contrária.
Além da cantora, também estavam no carro a filha Mel e a amiga Juciara Pimentel. A filha, de 6 anos, foi submetida a uma cirurgia no ombro e teve alta do hospital dois dias depois do acidente.