Polícia desenterra drogas e prende dois suspeitos no Agreste de Pernambuco
Um adolescente também foi apreendido na operação, diz a PM
Uma ação policial em Cumaru, no Agreste de Pernambuco, resultou na prisão de um casal e apreensão de uma adolescente, na segunda-feira (8). Segundo a Polícia Militar, policiais da 6ª Companhia Independente receberam informações sobre uma mulher que estaria distribuindo drogas na cidade e na vizinha Salgadinho.
Os militares montaram uma campana na região, no Sítio Malhadinhas, Zona Rural de Cumaru, e atestaram que as denúncias eram verdadeiras.
"A suspeita foi identificada perto de sua residência e, ao ser abordada, confirmou o comércio ilegal e mostrou ao efetivo um local, no meio de uma vegetação, onde enterrava o material", afirmou a Polícia Militar, acrescentando que, ao escavar o terreno, os policiais localizaram entorpecentes e outros materiais usados para o tráfico.
Leia também
• Homem é morto a tiros no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife
• Foragido da justiça por duplo homicídio, homem de 52 anos é preso em fiscalização da PRF no Agreste
Ao todo, foram desenterrados 1,4kg de maconha, 163g de crack, três balanças de precisão, três giletes, uma faca peixeira, uma fita adesiva, embalagens plásticas e três celulares.
"A envolvida, o namorado dela e uma adolescente foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para a tomada das medidas cabíveis", disse a Polícia Militar.