Logo Folha de Pernambuco

Abreu e Lima

Polícia divulga foto de falso mototaxista preso suspeito de estupros e pede que vítimas denunciem

Até o momento, seis vítimas já prestaram queixa contra o homem

A prisão de Samuel Francisco da Silva ocorreu nessa segunda-feira (21)A prisão de Samuel Francisco da Silva ocorreu nessa segunda-feira (21) - Foto: Divulgação/PCPE

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) divulgou, nesta quarta-feira (23), a foto do falso mototaxistade 29 anos, preso em flagrante em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, suspeito de estupro e roubo. A corporação pede que possíveis vítimas denunciem. Até o momento, seis vítimas já prestaram queixa contra o homem.

Segundo a PCPE, a prisão de Samuel Francisco da Silva ocorreu nessa segunda-feira (21), após ele ter sido localizado pelo policiamento local de Abreu e Lima. Com o uso de uma motocicleta, o homem oferecia o serviço de mototáxi para praticar crimes.

Ainda de acordo com a PCPE, no domingo (20), duas mulheres aceitaram o serviço, mas, ao invés de levá-las para o local acertado, Samuel seguiu com as vítimas para uma área pouco movimentada, onde as estuprou, levando, em seguida, os pertences das mulheres.
 

Após a prisão, Samuel passou por audiência de custódia nessa terça-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

A Vara Criminal da Comarca de Abreu e Lima autorizou a divulgação oficial da imagem do suspeito e da moto utilizada por ele no intuíto de que outras possíveis vítimas também busquem a polícia para prestar queixa.
 

Moto usada pelo suspeitoMoto usada pelo suspeito para praticar os crimes. Foto: Divulgação/PCPE

A Justiça também determinou que o material biológico do suspeito integre o Banco Nacional de Perfis Genéticos.

A polícia pede que as vítimas do suspeito entrem em contato com a Delegacia de Abreu e Lima, localizada na Rua Mascarenhas de Morais, 137, no bairro do Timbó. Os telefones são (81) 3184-3533/3184-3534/3184.3535.

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter