Polícia divulga foto de falso mototaxista preso suspeito de estupros e pede que vítimas denunciem
Até o momento, seis vítimas já prestaram queixa contra o homem
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) divulgou, nesta quarta-feira (23), a foto do falso mototaxista, de 29 anos, preso em flagrante em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, suspeito de estupro e roubo. A corporação pede que possíveis vítimas denunciem. Até o momento, seis vítimas já prestaram queixa contra o homem.
Segundo a PCPE, a prisão de Samuel Francisco da Silva ocorreu nessa segunda-feira (21), após ele ter sido localizado pelo policiamento local de Abreu e Lima. Com o uso de uma motocicleta, o homem oferecia o serviço de mototáxi para praticar crimes.
Ainda de acordo com a PCPE, no domingo (20), duas mulheres aceitaram o serviço, mas, ao invés de levá-las para o local acertado, Samuel seguiu com as vítimas para uma área pouco movimentada, onde as estuprou, levando, em seguida, os pertences das mulheres.
Leia também
• Prefeitura do Recife decreta expediente normal para servidores nos dias que seriam de Carnaval
• Homem ameaça mãe com faca, quebra móveis e termina preso no Recife
• Falso mototaxista é preso suspeito de estupro e roubo na RMR
Após a prisão, Samuel passou por audiência de custódia nessa terça-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.
A Vara Criminal da Comarca de Abreu e Lima autorizou a divulgação oficial da imagem do suspeito e da moto utilizada por ele no intuíto de que outras possíveis vítimas também busquem a polícia para prestar queixa.
A Justiça também determinou que o material biológico do suspeito integre o Banco Nacional de Perfis Genéticos.
A polícia pede que as vítimas do suspeito entrem em contato com a Delegacia de Abreu e Lima, localizada na Rua Mascarenhas de Morais, 137, no bairro do Timbó. Os telefones são (81) 3184-3533/3184-3534/3184.3535.