Polícia identifica mais quatro corpos entre as vítimas de desabamento de paredão em Capitólio
Ao todo cinco pessoas que estavam em barco atingido pela rocha foram identificadas
A Polícia Civil de Minas Gerais identificou, na tarde deste domingo (9), mais quatro corpos das vítimas do desabamento em Capitólio. Nesta manhã, uma primeira vítima, Júlio Borges Antunes, de 68 anos, já havia sido identificada. Outros cinco corpos precisam ainda serem identificados.
As novas vítimas identificadas são Camila Silva Machado, de 18 anos, natural de Paulínia (SP); Mykon Douglas de Osti, de 24 anos, natural de Campinas (SP); Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos, natural de Anhumas (SP) e a mulher, Marlene Augusta Teixeira da Silva, de 57 anos, natural de Itaú de Minas (MG).
Todos se conheciam e estavam hospedados no mesmo hotel, uma pousada em São José da Barra, segundo o delegado regional em Passos, Marcos Pimenta. Entre as vítimas, há uma família de quatro pessoas: pai, filho e avó e avô.
Leia também
• 'Foi como uma bomba, que jogou todo mundo pra cima', diz sobrevivente
• Buscas por fragmentos de corpos continuarão em Capitólio
• Prefeito diz que monitoramento geológico não era feito onde ocorreu desabamento
Inicialmente, foi informado que havia 20 desaparecidos, mas o número foi revisado para três na noite deste sábado. Isso porque parte das vítimas estava sem contato e foi por conta própria a hospitais da região. Segundo a corporação, 27 pessoas já foram atendidas em unidades de saúde e liberadas.
A Marinha comunicou que vai abrir um inquérito para apurar as causas e circunstâncias do acidente. A Polícia Civil também investiga o caso. Inicialmente foi informado que uma tromba d'água provocou a queda de pedras que atingiram lanchas que estavam na região. Antes, a Defesa Civil já havia advertido para a ocorrência de chuvas intensas.