Logo Folha de Pernambuco

Operação Azrael

Polícia mira suspeitos de homícidio e tráfico de drogas no Agreste

Três mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar foram expedidos

Operação cumpriu mandados no Agreste do EstadoOperação cumpriu mandados no Agreste do Estado - Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco

Suspeitos de integrar uma organização criminosa voltada para homicídio, tráfico de drogas, receptação, roubo e comércio ilegal de arma de fogo no Agreste de Pernambuco são alvos da Operação Azrael, deflagrada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (23).

De acordo com a corporação, são cumpridos, nesta quinta-feira, três mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar contra os alvos. As ordens judiciais foram expedidas pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Garanhuns, no Agreste do Estado.

As investigações foram iniciadas em abril deste ano. Segundo a polícia, ao todo, trabalham 30 policiais civis e 20 policiais militares na execução da operação.

Os trabalhos foram presididos pelos delegados Tatiane Rossi, titular da 22ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Garanhuns, e Paulo Bicalho, titular da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.

Mais detalhes da operação serão repassados posteriormente pela Polícia Civil de Pernambuco. 

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter