Polícia Civil prende suspeito de atropelar dois homens durante protesto do MST no Recife
O caso aconteceu na Marcha da Reforma Agrária, realizada no dia 15 de abril
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu, nesta terça-feira (22), o suspeito de atropelar dois homens durante um protesto do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), no último dia 15 de abril, na Marcha da Reforma Agrária que aconteceu no Recife.
Segundo testemunhas, o condutor do veículo que causou o atropelamento fugiu do local sem prestar socorro. Ele não teve a identidade revelada até o momento.
Leia também
• Idosa morre após inalar mistura de produtos que fez para limpar banheiro
• Defensoria Pública abre inscrições para casamento coletivo gratuito no Recife; saiba mais
• Dois homens são atropelados por carro durante protesto do MST no Recife
O atropelamento aconteceu nas imediações do Centro Comunitário da Paz (Compaz) Escritor Ariano Suassuna, na avenida Engenheiro Abdias de Carvalho, no bairro dos Torrões, Zona Oeste da cidade.
Gideone Sinfrônio de Menezes Filho, de 67 anos, foi uma das vítimas do acidente.
Em contato com a reportagem da Folha de Pernambuco, o Hospital da Restauração (HR) informou que ele segue internado em estado grave.
A outra vítima, que não teve o nome e idade divulgados, teve apenas escoriações leves e não precisou de atendimento hospitalar.
Por meio de nota, a PCPE informou que mais informações sobre o caso serão repassadas em coletiva de imprensa, na manhã desta quarta-feira (23).

