Logo Folha de Pernambuco

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Policial militar é preso após tentar matar a ex-mulher em Igarassu

Crime aconteceu em um residencial de Cruz de Rebouças

Crime aconteceu em prédio residencial na cidade de IgarassuCrime aconteceu em prédio residencial na cidade de Igarassu - Foto: Reprodução/Google Street View

Um policial militar de 38 anos foi preso, na noite desse domingo (16), suspeito de tentar matar a ex-mulher em um prédio residencial no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Ele, que estava de folga, atirou contra o abdômen da mulher.

O homem foi autuado por tentativa de feminicídio. A mulher, de 34 anos, foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças e posteriormente transferida para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também na RMR. 

A mulher foi submetida a uma cirurgia e seu estado de saúde é estável. De acordo com a Polícia Militar, o policial, lotado no 17º BPM, estava de folga. Ele foi conduzido para a Delegacia da Mulher e posteriormente para o Departamento de Homicídios e Proteção da Pessoa (DHPP).

O policial foi encaminhado posteriormente ao Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed), onde aguarda audiência de custódia sob custódia do 17º BPM. "É importante ressaltar que a arma utilizada no crime não pertence à corporação", esclareceu a PM.

 

Veja também

Argentina rejeita ordem de prisão do TPI porque 'ignora' direito de defesa de Israel
POSICIONAMENTO

Argentina rejeita ordem de prisão do TPI porque 'ignora' direito de defesa de Israel

Coroação do rei Charles III custou R$ 528 milhões ao Reino Unido
FAMÍLIA REAL

Coroação do rei Charles III custou R$ 528 milhões ao Reino Unido

Newsletter