Policial militar é preso após tentar matar a ex-mulher em Igarassu
Crime aconteceu em um residencial de Cruz de Rebouças
Um policial militar de 38 anos foi preso, na noite desse domingo (16), suspeito de tentar matar a ex-mulher em um prédio residencial no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Ele, que estava de folga, atirou contra o abdômen da mulher.
O homem foi autuado por tentativa de feminicídio. A mulher, de 34 anos, foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças e posteriormente transferida para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também na RMR.
Leia também
• Idoso de 72 anos morre vítima de incêndio na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda
• Supostos estelionatários que enganavam clientes para assinarem consórcios são presos no Recife
A mulher foi submetida a uma cirurgia e seu estado de saúde é estável. De acordo com a Polícia Militar, o policial, lotado no 17º BPM, estava de folga. Ele foi conduzido para a Delegacia da Mulher e posteriormente para o Departamento de Homicídios e Proteção da Pessoa (DHPP).
O policial foi encaminhado posteriormente ao Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed), onde aguarda audiência de custódia sob custódia do 17º BPM. "É importante ressaltar que a arma utilizada no crime não pertence à corporação", esclareceu a PM.