Policial militar é preso em flagrante após abusar sexualmente de crianças no Rio de Janeiro
Suspeito teria oferecido doces para atrair duas crianças, de 9 e 13 anos, ao seu carro, que estava parado em uma rua do Bairro Jardim Transmontano, em Japeri
A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (16), um agente da corporação que teria abusado sexualmente de duas crianças no município de Japeri, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O suspeito foi preso na esquina entre as ruas Luís Moreira e Vereador Costa Filho, no Bairro Jardim Transmontano.
O flagrante foi realizado após agentes do 24º BPM (Japeri) serem acionados para verificar denúncia de que um homem estaria oferecendo doces para atrair crianças ao seu veículo e, depois, levando os menores para outro lugar. No local, os policiais encontraram o carro, abordaram o motorista e descobriram se tratar de um membro da corporação.
No momento da abordagem, o suspeito estava acompanhado de duas crianças. As vítimas relatarm aos policiais que o homem as ofereceu doces e passou a mão em suas partes íntimas. De acordo com o portal de notícias g1, os dois meninos têm 9 e 13 anos.
Leia também
• PF investiga corrupção envolvendo a Fundação Getulio Vargas
• Lei que liberta "sem querer" criminosos sexuais encurrala o governo espanhol
• Seu animal pensa que é gente? Entenda por que alguns pets imitam seus tutores
O caso foi encaminhado para a 55ª DP (Queimados), e também é acompanhado pela 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar.