Policial militar espanca e mata namorada a tiros em Carpina, na Mata Norte; mototaxista fica ferido
Siméia da Silva Nunes e o namorado, identificado apenas por Jalesson, estavam em um bar quando ele começou a agressão
Uma promotora de vendas de 33 anos foi assassinada a tiros pelo namorado, um policial militar de 38 anos, na cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o crime, que foi registrado na Delegacia de Goiana, também na Mata Norte, como feminícidio, aconteceu na noite do último sábado (29). Ele foi identificado apenas por Jalesson.
Siméia da Silva Nunes e Jalesson estavam em um bar quando o policial começou a agressão. Ele desferiu socos e pontapés contra a vítima. O espancamento foi registrado por uma câmera de monitoramento do bar.
As imagens mostram o momento que o policial puxa a mulher pelo cabelo e a arremessa contra o chão. O homem ainda dá chutes em Siméia quando ela está caída.
Leia também
• Corpo de sanfoneiro é achado às margens da BR-101, no Recife; amigos suspeitam de latrocínio
• Atriz Maísa Silva estava em apartamento que pegou fogo na Zona Norte do Recife
Outras imagens do lado externo do estabelecimento mostram Siméia tentando fugir do local. Ela encontra um mototaxista, mas o policial se aproxima em um carro branco. Antes de Siméia subir na moto, o policial saca uma arma e atira na direção dela e do mototaxista, atingindo os dois.
A mulher foi atingida no peito com dois disparos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. O mototaxista, identificado como José Marcelo Batista Rego, foi alvejado no braço e na perna e também socorrido.
"O autor fugiu em seguida. As investigações foram iniciadas de imediato e seguem até elucidação total do crime", detalhou a Polícia Civil, por meio de nota. A Polícia Militar, também em nota, disse que o policial "até o momento não foi localizado". Buscas pelo criminoso seguem em andamento.
Além do feminícidio, o caso foi registrado como tentativa de homícidio do mototaxista. O profissional foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife.