Logo Folha de Pernambuco

Brasil

Policial militar morre após queda de helicóptero no interior de SP

Acidente ocorreu durante um treinamento que estava sendo realizado em um aeródromo

O cabo da PM Alexandre Luís Batista estava na corporação há 20 anosO cabo da PM Alexandre Luís Batista estava na corporação há 20 anos - Foto: Arquivo Pessoal

O cabo Alexandre Luís,43, morreu, nesta quinta-feira (16), após cair da aeronave Águia 8, em Presidente Prudente (a 556 km de São Paulo).
O acidente ocorreu durante um treinamento que estava sendo realizado no Aeródromo Estância Machado em Álvares Machado, cidade vizinha.

A queda ocorreu às 10h30, e Luís foi levado ao Hospital Regional de Presidente Prudente em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos e o óbito foi confirmado às 11h40.

Em nota, a Polícia Militar do Estado de São Paulo lamenta a morte do cabo e informa que as causas estão sendo investigadas para esclarecer o caso pela PM e pelo órgão aeronáutico responsável.

 



A PM informa que Alexandre Luís trabalhava na instituição há 20 anos. O velório será realizado no Centro de Convergências Mario Covas, em Paraguaçu Paulista, em horário a ser definido pelos familiares.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), prestou solidariedade à família do cabo por meio das redes sociais. "Muito triste. Que Deus conforte o coração da família neste momento de dor", escreveu.

 

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter