Logo Folha de Pernambuco

Cabo de Santo Agostinho

Policial morre preso às ferragens e outro fica ferido após viatura colidir com poste na PE-60

Acidente ocorreu no Cabo de Santo Agostinho, por volta das 22h

Acidente ocorreu na rodovia estadual PE-60Acidente ocorreu na rodovia estadual PE-60 - Foto: Reprodução/Google Street View

Um policial militar morreu e outro ficou ferido após a viatura que ocupavam capotar e colidir com um poste na PE-60, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, na noite dessa quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o acidente aconteceu durante uma operação policial.

Segundo Corpo de Bombeiros, acionado para a ocorrência por volta das 22h, o policial que morreu, identificado pela PM como Cleibson Kilmen Oliveira de Souza, de 25 anos, foi encontrado na viatura preso às ferragens já sem os sinais vitais.

O acidente aconteceu nas proximidades do Grupo de Energia Suape. De acordo com a PM, Cleibson estava na corporação há três anos e era lotado no 18º Batalhão, cuja área de atuação é nas cidades do Cabo e de Ipojuca.

O outro policial ocupante da viatura foi socorrido por uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati). O nome dele não foi divulgado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cabo de Santo Agostinho - ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Os bombeiros retiraram o corpo do PM morto das ferragens da viatura. Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para o local do acidente.

Informações sobre velório e sepultamento do PM Cleibson serão divulgas posteriormente, de acordo com a corporação.

Veja também

Ministério da Saúde do Hamas anuncia novo balanço de 44.176 mortos em Gaza
GUERRA NO ORIENTE MÉDIO

Ministério da Saúde do Hamas anuncia novo balanço de 44.176 mortos em Gaza

CNJ abre semana nacional de regularização fundiária na Amazônia
BRASIL

CNJ abre semana nacional de regularização fundiária na Amazônia

Newsletter