Logo Folha de Pernambuco

Preso

Policial penal que matou professor de dança em Olinda após briga de trânsito é preso

O caso aconteceu no dia 4 de maio e vitimou Marlon de Melo, de 31 anos

Marlon de Melo de Freitas da Luz foi baleado por um policial penal Marlon de Melo de Freitas da Luz foi baleado por um policial penal  - Foto: Redes Sociais/Reprodução

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) confirmou a prisão do suspeito de matar a tiros o professor de dança Marlon de Melo, de 31 anos, em briga de trânsito no município de Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), no dia 4 de maio. O policial penal foi detido na tarde desta sexta-feira (17). 

O suspeito, de 54 anos, foi detido pela 9ª Delegacia de Homicídios de Olinda, após a Vara do Tribunal do Júri da cidade expedir um mandado de prisão contra ele.

De acordo com a PCPE, o policial penal foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), no município de Abreu e Lima, na RMR, onde vai passar por audiência de custódia. 

Relembre
O caso aconteceu no dia 4 de maio, na av. Antônio da Costa Azevedo, no bairro de Peixinhos, em Olinda.

A vítima, Marlon de Melo de Freitas da Luz, pilotava uma moto quando o caso aconteceu. O autor dos disparos também estava numa motocicleta. 

Marlon foi atingido nas regiões do tórax e braço, e encaminhado ao Hospital da Restauração, na área central do Recife, onde ficou internado em estado grave por quatro dias. O professor de dança morreu no dia 8 de maio.

O autor dos disparos prestou depoimento à Polícia Civil no dia 9 de maio, teve a arma apreendida e foi liberado. 

Veja também

Newsletter